Blog by Ma My digital home

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Novos começos

   hoje…10 de Janeiro
pela minha janela…SOL e passarinhos cantando
   estou pensando…telefonar para minha irmã
sou agradecida ...pela oportunidade de aprender e evoluir
estou vestindo...túnica branca indiana com detalhes azuis e calça capri branca
estou lembrando...que hoje é o aniversário de minha afilhada
    estou lendo...livros de meditação
     espero que...2011 seja um ano maravilhoso
 na minha mente...preciso ser mais organizada
pensando nessas palavras...La vie est comme un arc-en-ciel: il faut de la pluie et du soleil pour en voir les couleurs!
     na cozinha...patê Sardella que fiz ontem
      pela casa...incenso
uma de minhas coisas favoritas...fazer scraps
      estou criando...esse blog
alguns planos para a semana...estudar e me preparar para as aulas de 2011
uma foto para mostrar...

Férias no Rio , Janeiro de 2011-Barra da Tijuca