Blog by Ma My digital home

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Águas de Janeiro

                   hoje17 de janeiro

            pela minha janelamuita chuva L
         estou pensando emreceber minha irmã em casa
       sou agradecida...por ter um teto, com essa chuva caindo
               estou vestindo...ainda pjs
       estou lembrando...de organizar tb meu computador
           estou lendo...livros interessantes
     espero que...não seja um ano de tragédias como nas cidades do rio
       na minha mente...organização é a palavra do ano!
pensando nessas palavras...le bonheur: faire ce que l'on vent et vouloir ce que l'on fait(F.Giroud)
            na cozinha...um cheirinho de café tesouro
               pela casa...roupas para guardar
    uma de minha coisas favoritas...é ouvir o barulho da chuva no telhado
               estou criando...desktops
      alguns planos para a semana...limpar os armários
              uma foto para mostrar...
                 
Cuesta -Pardinho

0 comentários:

Postar um comentário

Thanks for your visit!
Comments are welcome! =)