Blog by Ma My digital home

quarta-feira, 23 de março de 2011

Luto por uma amiga...

Hoje recebi um telefonema sobre uma amiga e cliente falecida ontem de câncer de mama e metástase óssea.
Seu nome era Socorro.Nordestina lutadora , mãe de 3 filhos: um garoto adolescente, 2 meninas -uma com necessidades especiais.
Fica aqui uma pequena homenagem a esse ser humano que cruzou meu caminho, dividiu comigo algumas experiências, algumas risadas, algumas lágrimas...que Deus a receba, minha amiga!

"Prece para o conforto dos Enlutados

Eu sou a Caminho, a Vida e a Luz-
A terra é o meu Jardim.
Cada alma que planto como semente
Germina e floresce em sua estação,
E em cada uma sou realizado.
Não há motivo de pesar
Quando fenece um botão
Mas somente de júbilo pela beleza que teve.
E de louvor , ao ser feita a Minha Vontade
E cumprido o Meu Plano.
Sou uno a todas as criaturas
E nada jamais é perdido
E ,sim, a mim devolvido,
Por nunca me ter deixado.
Pois tudo que é Eterno
Não se separa de sua Fonte
Estou com todos vós,
E cada um de vós é um canal para minha Luz.
Senti o meu Amor
Que vos envolve agora e para todo o sempre."

(O Livro de Runas-Ralph Blum)


                                                                               Credits :  Super Freebies by Helena



 
                                                                                   
 “Quando acabamos de fazer tudo o que viemos fazer aqui na Terra, podemos sair de nosso corpo, que aprisiona nossa alma como um casulo aprisiona a futura borboleta. E, na hora certa, podemos deixá-lo para trás, e não sentimos mais dor, nem medo, nem preocupações – estamos livres como uma linda borboleta voltando para casa, para Deus...”

De uma carta a uma criança com câncer ( Elisabeth Kübler-Ross , A roda da vida).





                                                                                                         

0 comentários:

Postar um comentário

Thanks for your visit!
Comments are welcome! =)